A maioria das mulheres já sentiu ou vai sentir algum “desconforto” na região genital e isso se dá por conta de fungos que se proliferam devido a fatores que podem ser ambientais, alimentícios ou emocionais.

As infecções ginecológicas são as razões mais comuns que fazem as mulheres procurar atendimento médico.

Ter corrimento é normal, mas isso não quer dizer que sempre é assim.

Quando esse corrimento vem acompanhado de outros sintomas ele é sim motivo de preocupação, ainda mais se acontecer com muita frequência.

Porque que é tão importante falar sobre isso?

Muitas mulheres sofrem com esse problema repetitivo e muitas delas não sabem que poderia ser evitado com cuidados simples do dia a dia.

Meu objetivo aqui é te ajudar a entender um pouco mais sobre o seu corpo e ensinar que, com a mudança de alguns hábitos, em grande parte dos casos, é possível amenizar os sintomas ou evitar que a candidíase apareça com tanta frequência, e assim melhorar a sua qualidade de vida.

Tratar a candidíase somente como um “problema local” muitas vezes pode não ser a melhor forma, pois existem outros fatores que podem ajudá-la a aparecer repetidamente.

Então, se você tem esse problema, leia o e-book até o final e reflita sobre seus hábitos do dia a dia e se atente às dicas que eu vou passar, tá bem?!

Mas apesar de todas as informações contidas aqui, não deixe de consultar com seu médico de confiança.

Pois é ele quem vai avaliar qual é o seu caso em específico e dizer qual o melhor caminho a seguir de acordo com as suas características individuais.

Lembre-se, isso é muito importante!